Polaroid Insta-Share Printer traz de volta as fotos instantâneas

Não tem idade para se lembrar do sonho de consumo por uma câmera instantânea? Pois, acredite, fotos feitas com filme  😮 e “reveladas” imediatamente já foram queridinhas, especialmente nas décadas de 1950 e 1960. O Polaroid Insta-Share Printer, novo Moto Snap, promete trazer de volta a paixão pelas imagens impressas na hora. Elas podem ser com ou sem filtros, da câmera ou das redes sociais, todas em papel adesivo.

O acessório pode ser utilizado em qualquer aparelho da família Moto Z e, além da impressão diretamente do celular, também permite compartilhar suas fotos apenas apertando um botão. Deve-se utilizar o papel Polaroid Premium Zink® Zero-Ink®, 2×3, que garante qualidade (sem borrões) e é autocolante. Não há necessidade de tinta.

70 anos depois, Polaroid Insta-Share Printer

Foi em 1948 que Edwin H. Land criou a primeira câmera instantânea, lançada pela Polaroid Corporation. Desde então até o Polaroid Insta-Share Printertornou, muitas fotos já viraram álbum.

Ressurreição instantânea Câmeras digitais também revelam fotos na hora, em papel As câmeras instantâneas fizeram sucesso na década de 1940, com o lançamento da Polaroid. Mas, em 2007, no auge da fotografia digital, ela deixou de ser fabricada e os filmes instantâneos saíram do mercado. Em 2009, porém, a Polaroid anunciou o retorno das câmeras, combinando máquina digital com uma impressora interna. O processo de revelação é diferente do método que usava reagente. O novo papel fotográfico tem camadas de cristais que mudam de cor quando são aquecidos

O sistema utilizado na revelação instantânea de filmes polaroide consistia em uma bolsa de fluidos químicos, que, quando passava pelos apertados cilindros metálicos, que, estouravam esta bolsa espalhando os fluidos pela moldura plastica de formato característico, algumas câmeras mais modernas utilizavam uma “cortina” para impedir a entrada de luz no filme pelo primeiro segundo.

Polaroid Insta-Share Printer
R$ 999,00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *